Operação Mercúrio apreende veículos irregulares em Bom Jesus do Itabapoana

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante toda semana tem acontecido a Operação Mercúrio na área do 29° Batalhão de Polícia Militar. Mercúrio era um deus romano muito rápido, que ficava encarregado de levar as mensagens de Júpiter. Era um mensageiro que usava sandálias aladas e capacete com asas. O planeta Mercúrio provavelmente recebeu o mesmo nome porque também se move rapidamente no céu.


Assim como a operação realizada por policiais do 29°BPM que recebeu o nome do deus romano, porque tem o objetivo de abordar e apreender veículos rápidos como motocicletas e ciclomotores irregulares, que podem ser usados no cometimento de crimes, por proporcionarem mais mobilidade que veículos maiores. Nesta quarta-feira(01/06) foram abordados na cidade de Bom Jesus do Itabapoana 109 veículos, sendo apreendidas seis motos e um carro, uma CNH vencida e quatorze notificações foram aplicadas.

Os policiais da Segunda Companhia, comandados pelo Tenente Dhiones, responsáveis pela segurança daquela área passaram todo o dia realizando abordagens nos bairros da cidade.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo