Home / Notícias / Região / Operação Mercúrio apreende veículos irregulares em Bom Jesus do Itabapoana

Operação Mercúrio apreende veículos irregulares em Bom Jesus do Itabapoana

Durante toda semana tem acontecido a Operação Mercúrio na área do 29° Batalhão de Polícia Militar. Mercúrio era um deus romano muito rápido, que ficava encarregado de levar as mensagens de Júpiter. Era um mensageiro que usava sandálias aladas e capacete com asas. O planeta Mercúrio provavelmente recebeu o mesmo nome porque também se move rapidamente no céu.

Assim como a operação realizada por policiais do 29°BPM que recebeu o nome do deus romano, porque tem o objetivo de abordar e apreender veículos rápidos como motocicletas e ciclomotores irregulares, que podem ser usados no cometimento de crimes, por proporcionarem mais mobilidade que veículos maiores. Nesta quarta-feira(01/06) foram abordados na cidade de Bom Jesus do Itabapoana 109 veículos, sendo apreendidas seis motos e um carro, uma CNH vencida e quatorze notificações foram aplicadas.

Os policiais da Segunda Companhia, comandados pelo Tenente Dhiones, responsáveis pela segurança daquela área passaram todo o dia realizando abordagens nos bairros da cidade.




Fonte: PMERJ


Confira também

Preso em Divino acusado de estuprar duas crianças

Na terça-feira (7), a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um foragido da Justiça, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre