Operação na divisa de MG com RJ é realizada para impedir entrada de criminosos



Uma grande operação foi deflagrada nessa sexta-feira (23), na divisa entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, na região da zona da mata mineira.

A operação “Migro” tem como objetivo impedir a entrada na região de criminosos, fugitivos ou com passagens pela polícia. Ela foi desencadeada após a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro.

Na região de Muriaé, pontos de fiscalização foram montados em Além Paraíba, Antônio Prado de Minas, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Palma, Pirapetinga e Patrocínio do Muriaé.




– O serviço de inteligência está planejando diversas outras operações. Não serão feitas operações todos os dias, mas o monitoramento será realizado 24 horas, sem previsão para acabar – afirmou o chefe do 4° Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora, delegado geral Carlos Roberto da Silveira Costa, em entrevista ao G1.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.