Operação na divisa de MG com RJ é realizada para impedir entrada de criminosos

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma grande operação foi deflagrada nessa sexta-feira (23), na divisa entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, na região da zona da mata mineira.


A operação “Migro” tem como objetivo impedir a entrada na região de criminosos, fugitivos ou com passagens pela polícia. Ela foi desencadeada após a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro.

Na região de Muriaé, pontos de fiscalização foram montados em Além Paraíba, Antônio Prado de Minas, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Palma, Pirapetinga e Patrocínio do Muriaé.

– O serviço de inteligência está planejando diversas outras operações. Não serão feitas operações todos os dias, mas o monitoramento será realizado 24 horas, sem previsão para acabar – afirmou o chefe do 4° Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora, delegado geral Carlos Roberto da Silveira Costa, em entrevista ao G1.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo