Operação Pele de Cordeiro prende suspeito por tráfico em Presidente Bernardes

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um suspeito, de 24 anos, por tráfico de drogas, na tarde dessa terça-feira (7/3), no Centro de Presidente Bernardes, na Zona da Mata mineira.


De acordo com as investigações, o homem utilizava a loja de material de construção de sua família para esconder e comercializar drogas no município, além de ser suspeito de realizar grandes transações de narcóticos na região.

Durante as buscas, foram localizadas buchas de maconha e cocaína, além de munição calibre .36. Foram encontrados ainda, na cozinha da loja, um saco contendo barras e tabletes de maconha, além de uma balança de precisão comumente utilizada para pesar entorpecentes.

A operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, por meio da Agência de Inteligência, Narcóticos e Homicídios, contando com apoio da Delegacia de Polícia Civil em Piranga, pertencente à Delegacia Regional em Conselheiro Lafaiete.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

Operação Pele de Cordeiro

“Pele de cordeiro” faz alusão a expressão popular “Lobo em pele de cordeiro”, utilizada para caracterizar uma pessoa que aparenta ter boa índole, mas na realidade é perversa e desonesta, escondendo o seu verdadeiro caráter.

No caso investigado, o suspeito utilizava uma aparência de boa índole, trabalhando no comércio da família, enquanto na verdade comercializava drogas dentro do estabelecimento, de forma a não chamar atenção sobre a sua atividade criminosa.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo