Operação prende suspeitos de integrar quadrilha que atuava em Tombos e região

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (7), a 2ª fase da operação “Anjos de Resgate”, que teve como objetivo investigar e prender suspeitos de integrarem uma organização criminosa, com ramificações em crimes de roubos ocorridos em Tombos e na região, venda de munições, armas e tráfico de entorpecentes.


Foram cumpridos trinta mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela Comarca de Tombos, em desfavor de um ex-policial, de 60 anos, apontado como chefe da organização, e um jovem, de 18 anos, que seria membro da organização e executor de roubos (já que, quando menor, já havia sido apreendido por tal delito). Também foi cumprido um mandado de preventiva em desfavor de um homem, de 24 anos, suspeito de um roubo ocorrido em Catuné, distrito de Tombos, que já se encontrava preso.

Até o momento, foram localizadas quatro armas de fogo, sendo duas espingardas polveiras, um revólver calibre 32, uma carabina calibre 44 e munições de calibres 32 e 44. Quatro homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo.

A operação, sob coordenação do Delegado Diêgo Candian Alves, e conta com apoio de policiais civis de Muriaé, Espera Feliz, Carangola, Eugenópolis, Miradouro, Palma e Divino.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo