Operação resulta na prisão de integrantes de organização criminosa em São João Nepomuceno

Guia Muriaé no WhatsApp

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Regional da Zona da Mata, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 29 de julho, na cidade de São João Nepomuceno, mais uma fase da operação “Start Over”.


A ação resultou na prisão de duas pessoas em flagrante delito por envolvimento em organização criminosa voltada para a prática de tráfico de drogas, homicídios e outras infrações.

Durante a operação, uma das pessoas presas foi abordada pelos policiais militares no interior de um ônibus interestadual que faz a linha São João Nepomuceno/MG – Rio de Janeiro/RJ, com a posse da quantia de R$ 26.304,00.

Em diligências, os policiais militares localizaram e apreenderam 6.280 papelotes de cocaína com a descrição “conexão Rio-MG” e outros materiais de interesse para as investigações.

No total, até o momento, 46 pessoas já foram em todas as fases da operação.

Fonte: MPMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo