Operação “Talismã” apreende mais de 10 kg de drogas em Ubá

Na manhã desse (1), após denúncia anônima, o 21º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a operação “Talismã” com cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos pontos do bairro Boa Vista, na cidade de Ubá.

Em decorrência da operação, foram presas oito pessoas, todas envolvidas com o tráfico de drogas, e um adolescente foi apreendido. Foram apreendidos nove tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 11 quilos, outras duas barras de cocaína pela metade, 122 pinos de cocaína, três porções de cocaína, cinco porções de maconha, 243 pedras de crack e uma porção maior de crack.

Juntamente com a droga, foram apreendidos vários materiais para dolagem, tais como aproximadamente 2 mil pinos vazios para acondicionar cocaína e quatro balanças de precisão. Foram encontrados e apreendidos também R$ 6.172,25.

Os militares ainda apreenderam um revólver calibre 22, duas munições calibre 32, duas motocicletas, um Chevrolet Ágile, um rádio HT, quatro aparelhos celulares, quatro cordões de prata, um cordão de ouro, uma pulseira de ouro, uma aliança de ouro e um pendrive.

Os materiais foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os nove autores presos/apreendidos.

Fonte: PMMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo