Operação termina com nove detidos em Viçosa



Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil foi deflagrada, nesta quinta-feira (10), na região de Viçosa.

Sob o comando do major Monteiro C. Pimentel e delegado regional Mauro Ricardo Guimarães Pinto, a operação Jericó II teve como objetivo o cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Viçosa, Teixeiras e Paula Cândido.

Durante as diligências, oito adultos foram presos e um adolescente apreendido. Deste total, seis adultos e o adolescente foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas. Outro preso foi referente a crime ambiental e também foi capturado um foragido da justiça durante a ação.




A operação resultou nas seguintes apreensões:

* 34 pinos de cocaína
* 01 pedra grande de crack
* 02 pedras de crack
* 06 tabletes grandes de maconha
* 07 buchas de maconha
* 01 porcão de cocaína
* 04 aparelhos celulares
* 02 balanças de precisão
* R$ 1.426,70 em dinheiro
* 01 motocicleta
* 02 monitores
* material para embalo de drogas

Durante a ação, foram empregados 124 policiais militares, sendo 67 PMs da 4ª Cia PM Ind MAT, em Juiz de Fora, e 10 policiais civis.

Operação Jericó

A primeira fase da operação foi realizada no dia 3 de abril deste ano. Na ocasião, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos envolvidos em homicídios, roubos e tráfico de drogas. Dentre os locais de busca e apreensão, os policiais militares prenderam quatro pessoas envolvidas em diversos delitos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.