Operação visando combater o crime de roubo recupera motocicleta em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (19), uma operação visando mapear alguns bairros, localizados em diversos pontos de Juiz de Fora, onde existem autores envolvidos em roubos.


– Deflagramos ação para comparecer nesses locais e verificar a existência de algum indivíduo com mandado de prisão, realizar diligências a fim de instruir inquérito policial e também recuperar algum produto de crime – explicou o titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Rafael Gomes.

Segundo ele, durante diligências no Bairro Retiro, foi possível localizar uma motocicleta que seria utilizada em roubos, bem como recuperar outra moto que foi subtraída durante um assalto a um policial civil.

– Quando estávamos no bairro, recebemos a informação de que uma motocicleta que foi subtraída em um assalto a mão armada por dois indivíduos estaria abandonada em um terreno. Quando chegamos até o local, encontramos o veículo com motor quente e fomos informados que ela havia sido deixada por dois homens que teriam uma motocicleta preta – contou.

Posteriormente, a equipe de policiais civis conseguiu identificar os homens e localizar, em frente a uma mercearia, a motocicleta que estaria sendo utilizada em assaltos.

– Foi confirmado por testemunhas que eles deixaram o veículo no local. Quando adentramos em um pasto, localizamos os suspeitos que, quando avistaram a equipe, empreenderam fuga. Eles já foram reconhecidos pela vítima como autor do crime de roubo e agora serão intimados para prestarem esclarecimentos na delegacia – concluiu.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo