Ossada humana é encontrada em estrada de terra perto da UFV

Cadáver foi localizado após homem sentir um cheiro forte na região e avisar policiais. Caso será apurado.

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (27), uma ossada humana foi encontrada em Viçosa quando um indivíduo cortava caminho por uma trilha próxima ao bairro Bela Vista. O morador, ao seguir o atalho que dá acesso a Universidade Federal de Viçosa (UFV), se deparou com a ossada e de imediato acinou a Polícia Militar.


A Sala de Operações da 10ª Cia PM Independente rapidamente mobilizou uma equipe para investigar o local no alto do bairro, próximo a uma caixa d’água. A testemunha, aguardando a chegada das autoridades, relatou ter sentido um forte odor durante seu trajeto, culminando na perturbadora descoberta.

Ao chegar ao local indicado pela testemunha, a equipe policial constatou a presença da ossada humana em um ponto aparentemente pouco frequentado. A área foi isolada, e a perícia foi acionada para examinar os restos mortais.

A perita, ao verificar as vestimentas do cadáver, não encontrou nenhum documento de identificação. Ainda que tenham sido realizadas análises detalhadas, não foram constatados sinais de violência. Ao lado da ossada foi encontrado um cachimbo usado para consumo de crack.

A falta de documentos torna a identificação da vítima um desafio. As autoridades estão empenhadas em apurar o caso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo