Paciente positivo para Covid-19 é flagrado em festa clandestina

Guia Muriaé no WhatsApp

Um paciente que testou positivo para covid-19 foi flagrado em uma festa clandesti na na tarde de sábado (20), na zona rural de Ipanema, no Vale do Aço.


A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Ipanema interromperam uma festa irregular que acontecia no Córrego Limoeiro. No local, havia cerca de 60 pessoas.

Foi verificado durante consulta ao banco de dados de pessoas positivas para covid-19 que um dos convidados estava descumprindo o isolamento o qual deveria durar até o dia 23 de março.

O homem foi encaminhado juntamente com os fiscais e PMs para o quartel no qual foi feito um boletim de ocorrência e o mesmo recebeu uma multa no valor de R$ 2.200,00. Ele vai responder por infringir uma determinação do poder público, destinada a impedir a propagação da doença.

O responsável pela organização da festa também recebeu uma multa dos fiscais no valor de R$ 2.200,00.

Todo Estado de Minas Gerais encontra-se na Onda Roxa do programa Minas Consciente sendo proibida qualquer aglomeração ou eventos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Ailton Venâncio / Portal Ipanema

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo