Padrasto é preso acusado de estuprar enteadas de 6 e 7 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (6), um homem de 27 anos foi preso em Santana do Manhuaçu. Ele é acusado de estuprar as duas enteadas, de 6 e 7 anos de idade.


A Polícia Militar foi acionada pela avó das duas crianças. Ela percebeu que elas reclamavam de dores ao irem ao banheiro e tinham dificuldades para caminhar.

Ao questionar as netas, elas informaram que o padrasto, no momento em que ficaram sozinhas com ele em casa, levantou as saias, tirou as calcinhas e introduziu o dedo nos órgãos genitais das crianças.

Além de fazer carícias após o ato, as meninas contaram à conselheira tutelar e aos policiais que elas pediam para que parasse e que ele fez ameaças caso contassem para alguém.

A equipe médica de plantão constatou hematoma em grandes lábios, edema local e aparentemente hímen rompido. Elas foram encaminhadas para Manhuaçu para mais exames.

As meninas contaram ainda que chegaram a falar alguma coisa para a mãe e ela disse que não era para contarem para ninguém.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. Ele negou a versão apresentada pelas crianças.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo