Padrasto estupra enteada e diz que queria saber se ela era virgem

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 44 anos foi preso, nessa sexta-feira (13), pelo crime de estupro em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele é acusado de abusar sexualmente de sua enteada de 15 anos.


Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da meia-noite. A vítima dormia no quarto ao lado do irmão de 8 anos, quando foi surpreendida pelo padrasto.

De acordo com a vítima, o homem tentou tirar seu short quando dormia. Ela tentou reagir e ele acabou rasgando sua veste. O homem então teria dito que ficou sabendo que ela “não era mais moça” e precisava verificar, vindo a cometer o estupro.

A menina gritou e chorou durante o ato, mas sua mãe não acordou com o barulho, pois toma remédios para dormir.

Já durante a tarde, após voltar da escola, a adolescente contou para mãe sobre o caso. A mulher, que está grávida, passou mal e foi socorrida pelo SAMU, sendo levada para um hospital local.

Na unidade de saúde, a adolescente relatou aos médicos o abuso sofrido e a Polícia Militar foi imediatamente acionada.

O padrasto foi encontrado em casa e preso em flagrante. Ele contou aos policiais que bebeu na noite anterior e não se lembrava de nada.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo