Padre de igreja da região está desaparecido desde terça-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

O Padre Luciano Bonato, pertencente ao Clero da Arquidiocese de Juiz de Fora, está desaparecido desde a tarde dessa terça-feira, 25 de julho. O sacerdote, que tem 77 anos, foi visto pela última vez em Piraúba (MG), a cerca de 80km de Juiz de Fora, depois de ter estado em Campestre, distrito de Astolfo Dutra (MG).


Segundo informações da família de Padre Luciano, câmeras da Polícia Rodoviária Federal teriam captado a placa do carro em que ele está – um Honda Fit – nas proximidades de Rio Bonito, município do Rio de Janeiro. Contudo, ainda será apurado se é realmente o veículo do sacerdote ou uma placa clonada.

A Arquidiocese de Juiz de Fora segue em orações para que ele esteja bem e pede que se alguém souber de seu paradeiro ou tiver alguma informação a respeito, comunique imediatamente a Cúria Metropolitana, através do telefone (32) 3229-5450 ou do WhatsApp (32) 98831-4454.

Fonte: Arquiodiocese de JF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo