Pai e avó morrem, mas bebê é salvo por cadeirinha em grave acidente em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou dois mortos e quatro feridos, na manhã dessa sexta-feira (15), no km 209 da BR-265, em Barbacena.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos, um Chevrolet Prisma e um Renault Sandero, transitavam pela rodovia em sentidos opostos quando bateram de frente. Com a colisão, um dos carros chegou a capotar e foi parar fora da pista.

No Chevrolet Prisma viajavam cinco pessoas de uma mesma família. O carro era conduzido por Robson Leite Pamplona, sem identificação de idade, e sua sogra Margarida Mendonça, de 60 anos. Eles morreram no local.

No automóvel ainda estava a esposa do condutor, de 35 anos, a filha do casal, uma bebê de 11 meses que estava na cadeirinha, e a cunhada do condutor, de 16 anos. A bebê nada sofreu, enquanto a mulher e sua irmã foram socorridas pelos militares.

Já no Renault Sandero viajava um casal, um homem, de 65 anos, e uma mulher, sem identificação de idade. Eles também foram socorridos pelos bombeiros.

As vítimas foram encaminhados para o Hospital Regional de Barbacena. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

As causas do acidente serão apuradas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo