Home / Notícias / Região / PM recupera dinheiro roubado de pizzaria em Cataguases

PM recupera dinheiro roubado de pizzaria em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases recuperou, nesse sábado (6), o dinheiro que havia sido roubado de uma pizzaria na cidade. O autor do crime acabou preso.

Desde o registro da ocorrência de roubo, ocorrido na madrugada de sexta-feira (5), a PM realizou uma série de diligências com o intuito de identificar e prender os autores do delito. Foram colhidas diversas informações, que permitiu traçar a rota de fuga até o bairro Isabel Tavares.

O trabalho realizado pelos militares do serviço de inteligência da 146ª Cia culminou com a identificação de um suspeito, um jovem de 18 anos, morador do bairro Guanabara.




Devido aos fortes elementos de convicção sobre a sua participação na ação delituosa, foi solicitado um mandado de busca e apreensão para a sua residência.

Ontem pela manhã, sob o comando do tenente Marinato, foi executada uma operação para o cumprimento do referido mandado.

Durante as buscas, foram localizados uma blusa de mangas compridas, um par de tênis, uma calça jeans (com características semelhantes aos usados pelos autores) e a quantia de R$ 480,00, em várias cédulas de valores diferentes, da mesma forma que a vítima descreveu que lhe tinha sido subtraída.




Ante às evidências, em decorrência das diligências ininterruptas e a localização de objetos relacionados ao crime, o jovem D.S.S de 18 anos foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Leopoldina para providências subsequentes.

A PM ressalta que o êxito da ação policial e o desfecho positivo dessa ocorrência somente foi possível graças a atuação sinérgica entre a PMMG, Poder Judiciário e Promotoria da Comarca de Cataguases.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Adolescente morre eletrocutado ao colocar o celular para carregar

Um adolescente de 13 anos morreu após sofrer um choque elétrico ao colocar um celular …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *