Pai e filho são presos suspeitos de furtos de gado na região de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um pai e filho acusados de cometerem furtos de gado em propriedades rurais na região de Ubá.


A prisão aconteceu entre quarta-feira (31) e madrugada de quinta-feira (1), quando uma força-tarefa foi montada e resultou na prisão em flagrante dos suspeitos, de 19 e 40 anos.

Equipes das Delegacias de Mercês, Rio Pomba, Pirauba, Tocantins e Homicídios de Ubá, bem como da Agência de Inteligência de Ubá, prenderam pai e filho próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Paiva, em uma estrada sem saída que somente dá acesso a uma fazenda abandonada.

Eles conduziam dois veículos, entre eles um caminhão Mercedes-Benz Amarelo, que levava seis vacas leiteiras, e um Fiat Uno, que dava cobertura ao caminhão.

Os suspeitos foram encaminhados à unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Segundo a PCMG, a ação auxiliará na investigação de, pelo menos, sete crimes de furto a propriedades rurais nas cidades de Mercês, Silverania, Dores do Turvo, Pirauba, Guarani, Rio Pomba, Tocantins e de outras cidades da região.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo