Pai espanca filho de 3 anos que brincava com batom: “Na minha casa não tem viado”

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos foi preso, na noite de segunda-feira (8), após agredir o filho de 3 anos a chineladas. O caso aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo informações da Polícia Militar, os pais da criança são separados e o menino costumava passar o final de semana na casa do pai. Ele foi acompanhado da irmã mulher, de 13 anos, filha de outro relacionamento.

Enquanto estava na casa do pai, a criança começar a brincar com um batom e sujou o rosto. O pai então viu a cena e deu várias chineladas nas costas da criança. “Na minha família não tem viado”, teria dito o homem.

A adolescente de 13 anos mandou por celular uma foto das costas do menino mostrando as agressões do pai dele. A mulher então foi buscar os filhos na casa do ex-companheiro e disse que iria chamar a polícia. O homem então passou a ameaçá-la.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito na casa dele. Ele alegou que não gostou de ver o filho brincando com o batom, por isso bateu nele com o chinelo, mas disse que não tinha intenção de machucá-lo. O homem ainda alegou que havia feito uso de bebida alcoólica.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. Ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos, se comprometendo a comparecer à Justiça posteriormente.

O menino foi levado para uma unidade de saúde, onde foi assistido e liberado.

Assista a reportagem da TV Record:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo