Pai, mãe e filha morrem na véspera de Natal em acidente de carro com ônibus em Minas

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (24), véspera de Natal. Carro teria avançado trevo e acabou batendo no ônibus. Outros dois filhos do casal foram socorridos.

Guia Muriaé no WhatsApp
As filhas gêmeas e o casal de São Gotardo
Uma tragédia na véspera do Natal deixou três pessoas mortas e duas feridas na manhã desse sábado (24). As vítimas eram da mesma família, sendo as vítimas fatais pai, mãe e filha. Os feridos também eram filhos do casal.

O acidente aconteceu na BR-040, na cidade de Lagoa Grande, no Noroeste de Minas Gerais, e envolveu um carro de passeio e um ônibus.

O casal Cláudio Rodrigues, de 54 anos, e Maria Luiza Rodrigues, de 47 anos, viajava com seus três filhos, duas gêmeas de 19 anos e um adolescente de 17 anos. A família oriunda do município de São Gotardo seguia viagem de carro quando o veículo avançou no trevo e acabou atingido pelo coletivo que seguia sentido João Pinheiro à Paracatu.

Com o impacto da batida, o casal e uma das gêmeas, identificada como Nicolly, morreram no local. Os demais ocupantes do automóvel foram socorridos e levados para unidades de saúde em João Pinheiro. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Ninguém se feriu no ônibus.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local. Em seguida, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo