Home / Notícias / Região / Pai morre e esposa e três filhos ficam feridos em acidente na MG-262

Pai morre e esposa e três filhos ficam feridos em acidente na MG-262

Um grave acidente deixou um homem morto e cinco feridos, na tarde desse domingo (24), no km 06 da MG-262, em Ponte Nova.

O acidente aconteceu próximo ao Pesque-Pague do Sombrio. Paulo Vinício Pires da Silva, de 33 anos, seguia pela rodovia na condução de um Fiat Palio Wekeend, de cor cinza, placas de Rio Casca.

O veículo tinha como passageiros a esposa e os três filhos do casal, com idades de 3, 10 e 15 anos, que seguiam no banco traseiro do automóvel. A família era de Rio Casca.




Por motivos ainda desconhecidos, o carro acabou batendo de frente com um Volkswagen Golf, cor prata, placas de Ouro Preto. Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa e os filhos dele foram socorridos e levados para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, assim como o condutor do outro veículo envolvido no acidente. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Militar Rodoviária assumiu o registro da ocorrência e tomou as devidas providências. A perícia da Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Prefeitura de Rio Piracicaba abre concurso com 67 vagas e salários de mais de R$ 12 mil

A Prefeitura de Rio Piracicaba, na Região Central de Minas, abriu concurso público com 67 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *