Pedestres e taxista são assaltados em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois roubos foram registrados, nesse domingo (16), na cidade de Ubá. As vítimas foram pedestres e um taxista.

Por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Manoel Soares Ferreira, no povoado São Domingos, onde pedestres foram assaltados.

As vítimas relataram que estavam em um estabelecimento comercial quando passou um casal, sendo um homem branco, magro, altura mediana, usando bermuda listrada e blusa de moletom, que estava acompanhado por uma mulher branca, magra, baixa, usando calça estampada e blusa de moletom rosa.

O casal desceu de uma motocicleta fazer preta, tendo o homem sacado de um revolver e anunciou o assalto. Eles subtraíram das vítimas R$ 70,00 e um aparelho celular. Após o crime, a dupla fugiu sentido Colônia Padre Damião.

Já por volta das 23h, um taxista foi solicitado para uma corrida na Rua Francisco Teixeira de Abreu, no bairro Palmeiras. Um casal pediu para levá-los até a cidade de Rodeiro. O homem aparentava ter 20 anos, sendo magro, branco e trajava bermuda branca. Enquanto a mulher era branca, magra, jovem, trajava blusa verde e short.

Durante o trajeto, o homem apontou um revólver antigo, aparentando ser um calibre 32, e eles subtrairam cerca de R$ 350,00, dois aparelhos celulares, o documento do veículo e ainda quebraram o taxímetro.

A vítima acrescentou que os assaltantes o deixaram com seu veículo no alto do bairro são Judas Tadeu e fugiram por uma estrada de terra com a chave do veículo.

Em ambos roubos ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo