Perseguição policial termina com apreensão de mais de 40 kg de maconha que seria levada para Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta terça-feira, por volta das 16h30, uma intensa perseguição policial terminou com a apreensão de 41,6 kg de substância análoga a maconha.

O incidente começou próximo ao km 122 da BR-267, nas imediações do bairro Igrejinha, em Juiz de Fora, quando o condutor de um GM Prisma desobedeceu uma ordem de parada efetuada pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF

).

Após a tentativa de abordagem, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. Diante da situação, a PRF solicitou apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que mobilizou o helicóptero Pégasus e uma equipe policial para auxiliar na operação.

A perseguição se estendeu pelas rodovias BR-040 e BR-267, totalizando aproximadamente 56 km de fuga. Durante este trajeto, o condutor não acatou diversas ordens de parada e continuou em alta velocidade, resultando em avarias em duas viaturas da PRF.

A perseguição chegou ao fim próximo ao km 149 da BR-267, nas proximidades de Orvalho, próximo a cidade de Lima Duarte, quando o veículo do suspeito capotou. Apesar do grave acidente, o condutor, de 50 anos, saiu ileso.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor transportava uma quantidade considerável de substância análoga a maconha. A droga, que após pesagem totalizou 41,6 kg, teria sido adquirida em São Paulo e estava sendo transportada para Viçosa.

A ocorrência está em fase de confecção e será encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora para as providências legais cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo