Home / Notícias / Região / PM apreende 11 buchas de maconha com adolescentes em Matipó

PM apreende 11 buchas de maconha com adolescentes em Matipó

Três adolescentes foram apreendidos, na noite dessa quinta-feira (1), suspeitos de tráfico de drogas em Matipó. Durante a ação policial, um jovem também acabou preso por uso/consumo de droga.

Por volta das 19h30, durante operação realizada no loteamento do Celinho, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que três adolescentes – com idades de 13, 14 e 15 – estariam vendendo drogas pela localidade.

Após rastreamento, os suspeitos foram localizados, abordados e submetidos a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com eles, mas dentro de buracos em um muro e em meio a um amontoado de pedaços de madeira, os policiais encontraram 11 buchas de maconha embaladas individualmente, prontas para a venda, e um canivete.




Um dos adolescentes assumiu a propriedade da droga e o outro assumiu a do canivete. Um jovem, de 19 anos, que foi abordado com os infratores, afirmou que compra as drogas vendidas pelos garotos diariamente.

Foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão aos menores infratores, sendo todos conduzidos à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, com a droga e arma apreendida, para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia alerta que quem descumprir medidas de enfrentamento ao coronavírus pode ser até preso

Uma série de medidas contra a pandemia do Coronavírus (Covid-19) vem sendo definida pelo poder …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *