PM apreende 40 pedras de crack em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, na noite de sexta-feira (3), suspeitas de tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 20h, durante blitz policial na Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima no Centro, militares abordaram uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, placa de Ubá.

Ao consultarem documentos de porte obrigatório, foi constatado que o condutor, de 27 anos, não era habilitado. Após busca pessoal no condutor e passageiro, de 23 anos, foram encontrados os seguintes materiais: 40 pedras de crack; R$ 447,00 em dinheiro; um cordão prateado com uma medalha quadrada com a letra “R”; uma pulseira prateada grossa; um cordão prateado com um crucifixo; um cordão prateado fino; um chaveiro tipo mosquetão de cor preta contendo um chave; uma pulseira prateada fina; e uma camisa de cor preta, com varias estampas em cor verde semelhante a folha de maconha e escrito nas costas “4:20”.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio credenciado e ainda foi lavrado auto de infração de trânsito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo