PM apreende adolescente e recupera material furtado de loja em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na segunda-feira (6), após participar de um furto a uma loja no Centro de Espera Feliz.


O furto aconteceu por volta das 2h. Um indivíduo arrombou a porta do estabelecimento, situado à Rua Fioravante Padula, entrou e saiu com algumas peças nas mãos. Em seguida, o mesmo indivíduo retornou acompanhado por outro cidadão que o ajudou a levar mais produtos.

Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança, instaladas em pontos estratégicos da cidade, que ajudaram a PM a identificar um dos autores, um adolescente já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, e a rota de fuga usada pela dupla.

Após rastreamento, o adolescente foi localizado. Questionado, ele admitiu sua participação no furto e informou o nome do segundo autor envolvido, um homem de 33 anos. Na casa do adolescente, foi apreendido uma bucha de maconha, que segundo o infrator foi-lhe dada pelo outro autor do furto. O infrator ainda indicou o local onde os produtos furtados estavam escondidos. Todas as peças furtadas foram recuperadas pela PM.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido/recuperado. O segundo autor do furto não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo