Home / Notícias / Região / PM apreende adolescente por tentativa de homicídio em Ubá

PM apreende adolescente por tentativa de homicídio em Ubá

Dois irmãos foram presos, na noite dessa segunda-feira (7), na cidade de Ubá. Um deles é suspeito de uma tentativa de homicídio.

Por volta das 19h, após aproximadamente 24 horas de rastreamento ininterrupto para localizar o autor de um homicídio tentado, ocorrido no último domingo (6) na Praça São Januário, militares compareceram à Rua Sebastião Cristiano Raimundo, no bairro Vila Moreira.




No local, em uma residência abandonada, os policias lograram êxito em localizar e apreender um adolescente, de 16 anos, que confessou ser o autor da tentativa de homicídio, e ainda um jovem, de 18 anos, irmão do infrator.

Em buscas pelo imóvel abandonado, foi localizada a quantia de R$ 215,00, um prato e uma colher contendo resquícios de cocaína e material para embalo de drogas.

Quando guarnição da Polícia Militar chegou ao local, o adolescente infrator foi visto dispensando um invólucro grande, provavelmente de substância entorpecente, o qual não foi encontrado.

Foi dada voz de apreensão/prisão aos autores, sendo ambos encaminhados à DPJ local, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

Segundo a PM, os dois são apontados em diversas denúncias de trafico de drogas e são suspeitos de diversos crimes contra o patrimônio, utilizando para tal, armas de fogo, facões, entre outros objetos.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem mata companheira com facada e morre atropelado por trem

Nessa terça-feira (16), um homem matou a companheira a facada e em seguida cometeu suicídio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *