PM apreende adolescente por tentativa de homicídio em Ubá



Dois irmãos foram presos, na noite dessa segunda-feira (7), na cidade de Ubá. Um deles é suspeito de uma tentativa de homicídio.

Por volta das 19h, após aproximadamente 24 horas de rastreamento ininterrupto para localizar o autor de um homicídio tentado, ocorrido no último domingo (6) na Praça São Januário, militares compareceram à Rua Sebastião Cristiano Raimundo, no bairro Vila Moreira.

No local, em uma residência abandonada, os policias lograram êxito em localizar e apreender um adolescente, de 16 anos, que confessou ser o autor da tentativa de homicídio, e ainda um jovem, de 18 anos, irmão do infrator.




Em buscas pelo imóvel abandonado, foi localizada a quantia de R$ 215,00, um prato e uma colher contendo resquícios de cocaína e material para embalo de drogas.

Quando guarnição da Polícia Militar chegou ao local, o adolescente infrator foi visto dispensando um invólucro grande, provavelmente de substância entorpecente, o qual não foi encontrado.

Foi dada voz de apreensão/prisão aos autores, sendo ambos encaminhados à DPJ local, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

Segundo a PM, os dois são apontados em diversas denúncias de trafico de drogas e são suspeitos de diversos crimes contra o patrimônio, utilizando para tal, armas de fogo, facões, entre outros objetos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.