PM apreende adolescente suspeito de roubo de celulares em Visconde do Rio Branco

Um adolescente foi apreendido, na noite dessa quarta-feira (26), suspeito de participação em um roubo a mão armada em Visconde do Rio Branco.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, dois adolescentes estavam pela Rua Matilde Campos, no bairro Antônio Siqueira, quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta.

Um deles portava uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo os aparelhos celulares das vítimas. Após o fato, os autores fugiram, tomando rumo ignorado.

Após rastreamento e acionamento do plano de cerco e bloqueio, foi localizada, abandonada em um matagal, a motocicleta Honda CG 150 Titan, de azul, veículo este utilizado na prática do crime.

Pelas características do fato e descrição dos autores, a Polícia Militar chegou até um suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas pela blusa que usava no momento do roubo e por suas características físicas.

O autor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia. A moto usada para cometer o delito foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo