PM apreende adolescentes com munições de arma de fogo e moto clonada em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na tarde de sábado (12), dois adolescentes com munições de arma de fogo e uma moto clonada.


Por volta das 13h, policiais em patrulhamento pelo bairro Caxangá se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda ML, cor vermelha, que ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga.

Em rastreamento pela Rua Silvério Amaral, no bairro Noeme Batalha, os suspeitos foram avistados, quando o carona da motocicleta jogava algo em um quintal.

Os autores foram abordados e submetidos a busca pessoal, não sendo nada de ilícito localizado, porém ao realizarem busca pelo local, foi encontrado caído ao solo seis munições calibre 38.

Durante verbalização, os abordados foram identificados, sendo dois adolescentes com 16 e 17 anos. A motocicleta encontra-se com o chassi raspado e foi verificado que a placa de identificação pertencia a uma Honda 150 Bros, da cidade de Ubá.

O veiculo foi removido para o pátio credenciado ao DETRAN e os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a DPJ, juntamente com material.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo