PM prende quatro envolvidos em negociação de moto furtada em Eugenópolis

Quatro pessoas foram presas, nessa sexta-feira (13), por receptação na cidade de Eugenópolis. Elas são acusadas de negociarem uma motocicleta produto de furto.

Durante patrulhamento no bairro de Fátima, policiais militares abordaram um cidadão na condução de uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, com placa de Laje do Muriaé (RJ). Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que se tratava de um veículo com queixa de furto. Questionado, o condutor afirmou que havia adquirido a moto de outro homem, sendo que não sabia que se tratava de veículo furtado.

De imediato, os PMs deslocaram até o vendedor da moto, que relatou ter adquirido o veículo de outro indivíduo. Em rastreamento, o terceiro envolvido também foi localizado e acabou informando que também havia negociado a motocicleta com outro cidadão, que também foi encontrado pelos militares.

Os quatro envolvidos na negociação da moto furtada, todos maiores de idade, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. Além da moto, os policiais também apreenderam uma roçadeira, que foi utilizada em uma das negociações do veículo furtado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo