PM apreende motocicletas na zona rural de Caputira

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas motocicletas irregulares foram apreendidas pela Polícia Militar, na manhã de sábado (14), na zona rural de Caputira.


O primeiro veículo foi apreendido durante patrulhamento pelo Córrego dos Costa. Policias militares depararam com a motocicleta Honda CG 125, cor prata, que estava estacionada às margens da estrada. Os dados do veículo foram submetidos à consulta, sendo constatado o registro de furto/roubo. O dono do veículo disse que o havia comprado de um morador do Córrego dos Lopes, tendo pago a quantia de R$ 2.000,00.

A equipe policial então foi até a casa do denunciado, onde encontrou outra motocicleta. Foi constatado que o veículo havia sido adulterado, fato confirmado pelo infrator que relator ter utilizado peças de motocicletas diferentes para montar o veículo.

Os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia. Os veículos foram apreendidos e recolhidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo