PM apreende adolescentes por tráfico de drogas e registra roubo em VRB

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu três adolescentes por tráfico de drogas no domingo (8). Já nessa segunda-feira (9), registrou um roubo a transeunte.

No domingo, por volta das 21h, após denúncia de tráfico de drogas, militares compareceram à Rua Delorme Taveira da Silva, no bairro Filipinho, onde abordaram três adolescentes infratores – de 15, 16 e 17 anos de idade. Com abordados os policias apreenderam a quantia R$ 1.200,00, 12 pinos de cocaína e um aparelho celular. Diante dos fatos, os infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Já nessa segunda-feira, por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Infante Afonso Vieira, no bairro Nova Cidade, onde as vítimas, dois adolescentes com 14 anos de idade e outro adolescente com 13 anos de idade, relataram que um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, duas portas, modelo antigo, empoeirado, parou próximo a eles, tendo o carona do veículo desembarcado com uma arma em punho. Na sequência, o autor subtraiu dois celulares e um tablet das vítimas, evadindo do local em seguida, por uma rua de terra, sentido à rodovia. A PM realizou rastreamento, porém os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo