PM apreende anti-respingo de solda com grupo de adolescentes em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (14), seis adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar com frascos de anti-respingo em Manhuaçu.


Por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Rua Bento Alves Costa, no bairro Coqueiro, um grupo de adolescentes foi abordado pelos policiais que suspeitaram da situação, uma vez que os indivíduos estavam em um beco escuro.

Durante a abordagem, os envolvidos foram identificados como menores de idade. Próximo ao local onde os garotos foram abordados, foram encontrados isqueiros, um celular e quatro frascos de uma substância conhecida como anti-respingo para solda. Segundo os infratores, a substância causa um efeito alucinógeno, semelhante ao lança-perfume.

Um dos adolescentes assumiu a propriedade da droga, mas todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, na companhia de seus representantes legais, para adoção das demais medidas. O material apreendido pela PM foi entregue à Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo