PM registra roubo a coletivo e tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Militar registrou ocorrências de roubo e de tentativa de homicídio em Ubá.

Por volta das 16h, militares compareceram à Avenida Paulino Fernandes, no bairro Paulino Fernandes, onde um ônibus coletivo foi roubado. No local, o motorista relatou que quando o coletivo transitava na Avenida Paulino Fernandes, o autor solicitou a parada do veículo e, quando ele caminhava para desembarcar, sacou uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola, e anunciou o roubo. O autor subtraiu quantia aproximada de R$ 100 do caixa do coletivo e, ainda, pertences dos passageiros. Após o roubo, o autor evadiu tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Vereador João Gomes Pereira, onde depararam com as vitimas, caídas ao solo, alvejadas por disparo de arma de fogo. As vítimas relataram que transitavam de motocicleta pelo local e, quando reduziram a velocidade para passar por um quebra-molas, quatro indivíduos saíram de um matagal e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles. Uma das vítimas foi atingida no ombro e nas nádegas e a outra foi atingida na coxa. Logo após os disparos, os autores se embrenharam novamente em um matagal que dá acesso ao Rio Ubá. Os autores foram identificados e a PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrá-los. As vítimas foram socorridas ao Hospital Santa Isabel, onde permaneceram internados para realização de exames complementares.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo