PM apreende arma de fogo com adolescente de 16 anos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira (31), três adolescentes na cidade de Ubá.

Por volta das 14h30, militares em patrulhamento pela Rua Major Tito César, bairro Bom pastor, ao se aproximarem de um adolescente de 16 anos, em atitude suspeita, que caminhava com outros dois indivíduos, perceberam que o mesmo retirou um objeto da cintura e lançou em um terreno vago, no meio do mato. O adolescente foi abordado e, em busca pelo local, foi localizado um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas. Indagado sobre o fato, o adolescente narrou que estava armado, pois está tendo problemas com outras pessoas.

Em rastreamento, os outros dois indivíduos que estavam com o adolescente foram localizados. Estes, também adolescentes, ambos de 17 anos de idade, negaram que estavam com o apreendido, contudo no interior da residência de um deles foi localizado uma caixinha contendo uma porção de maconha, um dichavador com uma pequena porção da mesma substância, duas facas com resíduos de maconha, um rolo de PVC para embalo de drogas e uma gaiola com um pássaro da fauna silvestre, sem a devida documentação.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão em flagrante aos três adolescentes infratores, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. O pássaro foi encaminhado para o 3º Pelotão de Policia Militar do Meio Ambiente para as demais providências.

Fonte: Guia MUriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo