Home / Notícias / Região / Acidente deixa 5 mortos em Leopoldina, entre as vítimas um bebê de 6 meses

Acidente deixa 5 mortos em Leopoldina, entre as vítimas um bebê de 6 meses

Um trágico acidente entre um automóvel e um caminhão na BR 116, em Leopoldina, deixou cinco mortos nesta terça-feira (9).

O acidente aconteceu por volta das 7h30 e envolveu um Renault Logan, cor prata, placas do Rio de Janeiro (RJ), e um caminhão Volkswagen 24.250, cor prata, placas de Dores do Rio Preto (ES). No carro estavam seis pessoas, provavelmente da mesma família. A suspeita é que o veículo tenha invadido a contramão e colidido com o caminhão, que saiu de Muriaé com destino a São Paulo (SP).

Com o forte impacto, morreram no local o condutor de 34 anos, uma mulher de 30, uma jovem de 14, um bebê de 6 meses de idade e outra pessoa cuja idade ainda não havia sido definida. Outra jovem, de 16 anos, teve ferimentos graves e foi socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Leopoldina. O motorista do caminhão nada sofreu.




A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de trabalho, liberando os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do O Vigilante Online




Confira também

Após enchente, Prefeitura de Carangola cancela carnaval

NOTA OFICIAL – PONDERAÇÕES ACERCA DO CARNAVAL 2020: Veja outras publicações relacionadasCaminhoneiro de Manhuaçu morre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *