PM apreende arma de fogo e pedras de crack em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (4), em duas ocorrências distintas, a Polícia Militar de Miraí apreendeu uma arma de fogo e drogas.

Durante patrulhamento preventivo pela área central da cidade, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que três cidadãos estariam usando drogas e manuseando um objeto semelhante a uma arma de fogo em um bambuzal, situado no bairro Jacaré.

De imediato, a guarnição policial deslocou até o local, sendo que os indivíduos, ao perceberem a aproximação policial, evadiram por um pasto. Apesar do rastreamento, eles conseguiram fugir.

Após uma varredura pelo local, foi localizada uma espingarda sem marca e numeração, provavelmente de calibre 28. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia para providências decorrentes.

Já durante incursão pelo bairro Alto Bela Vista, militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao avistarem os policiais, eles correram por um beco, não sendo possível localizá-los, contudo eles foram identificados.

Foi realizada uma varredura pelo local onde eles se encontravam, sendo encontradas oito pedras de crack, que foram apreendidas e encaminhadas a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo