PM apreende arma de fogo e prende foragido da justiça em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa quinta-feira (20), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu uma arma de fogo e prendeu um foragido da justiça.

Por volta das 6h, a PM compareceu à Rua Almirante Tamandaré, no bairro Tia Velha, para cumprir um mandado de busca e apreensão. Os militares fizeram uma varredura pela laje vizinha, quando avistaram um pano amarelo caído na rua. Ao ser averiguado do que se tratava, foi constatado que era um colete utilizado em treinos de futebol, o qual este estava envolto a um revólver calibre 38, com numeração raspada. Foram realizadas buscas no interior do imóvel, onde foram encontrados cinco cartuchos calibre 38 intactos e três aparelhos celulares de procedência duvidosa. A.F., de 25 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Já por volta das 7h30, policiais compareceram à Rua Maria do Dodô, também no bairro Tia Velha, para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido na residência de M.L.G., de 66 anos. Nada de ilícito foi encontrado no imóvel, porém havia um mandado de prisão em desfavor do morador. Ele foi preso e conduzido até a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo