Home / Notícias / Região / PM apreende arma de fogo e prende traficante e foragido da justiça em Ubá

PM apreende arma de fogo e prende traficante e foragido da justiça em Ubá


Nessa quinta-feira (22), a Polícia Militar de Ubá apreendeu uma arma de fogo e prendeu um suspeito de tráfico de drogas e ainda um foragido da justiça.

Por volta das 7h, após denúncia dando conta de que um adolescente estaria de posse de uma arma de fogo, militares compareceram à Rua Coronel Bernardino Carneiro, no bairro Galdino Alvim. No local, os policiais abordaram um adolescente, de 16. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo localizado com o mesmo um revólver com cinco munições intactas. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma localizada em seu poder.

Às 12h, durante patrulhamento na Rua São Dionísio, no bairro Talma, uma equipe da PM abordou um jovem, de 23 anos. Ele foi submetido à busca pessoal e, com o autor, os PMs localizaram 13 papelotes de cocaína, seis buchas de maconha e a quantia de R$ 114,00. Foi dada voz de prisão ao criminoso, que foi encaminhado à DPJ.




Já por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Hilário Marques da Silva, no bairro Olaria, policias militares abordaram um rapaz, de 21 anos. Foi constatado, através de pesquisa no sistema informatizado, que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Prefeitura de Guarani abre concurso público com 57 vagas e salários de até R$ 7.478

A Prefeitura de Guarani, na Zona da Mata, divulgou edital de concurso público destinado ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *