PM apreende arma de fogo e prende traficante e foragido da justiça em Ubá



Nessa quinta-feira (22), a Polícia Militar de Ubá apreendeu uma arma de fogo e prendeu um suspeito de tráfico de drogas e ainda um foragido da justiça.

Por volta das 7h, após denúncia dando conta de que um adolescente estaria de posse de uma arma de fogo, militares compareceram à Rua Coronel Bernardino Carneiro, no bairro Galdino Alvim. No local, os policiais abordaram um adolescente, de 16. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo localizado com o mesmo um revólver com cinco munições intactas. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma localizada em seu poder.

Às 12h, durante patrulhamento na Rua São Dionísio, no bairro Talma, uma equipe da PM abordou um jovem, de 23 anos. Ele foi submetido à busca pessoal e, com o autor, os PMs localizaram 13 papelotes de cocaína, seis buchas de maconha e a quantia de R$ 114,00. Foi dada voz de prisão ao criminoso, que foi encaminhado à DPJ.




Já por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Hilário Marques da Silva, no bairro Olaria, policias militares abordaram um rapaz, de 21 anos. Foi constatado, através de pesquisa no sistema informatizado, que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.