Home / Notícias / Região / PM apreende arma de fogo e registra furto de motocicleta em Tocantins

PM apreende arma de fogo e registra furto de motocicleta em Tocantins

A Polícia Militar de Tocantins apreendeu, nesta quarta-feira (25), uma arma de fogo e registrou o furto de uma motocicleta.

Por volta das 11h, militares compareceram à localidade Córrego dos Macacos, na residência do autor J.C.N., 36 anos, onde foi localizada uma espingarda calibre 36 e várias munições. O autor autorizou a guarnição a fazer uma varredura na residência, não sendo encontrado mais nada de ilícito. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido, juntamente com a arma apreendida, à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Rua Caetano Roberti, bairro Vale do Ouro, militares foram acionados por um homem, de 44 anos, que relatou que havia deixado sua motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa de Tocantins, estacionada pela via, no portão de seu terreno, com a chave na ignição e foi resolver alguns assuntos. Ao retornar, percebeu que o veículo havia sido furtado. Testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta passaram pelo local e o carona furtou a moto. Em ato contínuo, os autores evadiram por uma estrada vicinal. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Menores são apreendidos após roubo em praça em Ubá

Cinco adolescentes foram apreendidos, na tarde da última sexta-feira (15), por ato análogo a roubo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *