Home / Notícias / Região / PM apreende arma de fogo e registra furto de motocicleta em Visconde do Rio Branco

PM apreende arma de fogo e registra furto de motocicleta em Visconde do Rio Branco

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou, neste domingo (22), uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e outra de furto de veículo.

Por volta das 0h30, militares durante patrulhamento pela Rua Zumbi dos Palmares, Vila Aprazível, foram informados que o indivíduo L.E.F., 30 anos, estaria portando uma arma de fogo, a qual usaria para cometer roubos. Devido as informações, os militares passaram a procurar o mesmo e monitorar os locais por onde teria passado, ocasião, que depararam com o apontado chegando a um bar. Ao perceber a presença da viatura policial, o autor tentou evadir, porém foi abordado e dominado. Em buscas, foi encontrado em seu poder um revólver calibre 32, municiado e pronto para uso, além de uma meia que seria utilizada como touca e uma blusa com capuz grande. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e apreendida a arma de fogo, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 5h, a PM foi acionada e compareceu ao Povoado Ruado Das Pedras, na zona rural, onde a vítima, 29 anos, relatou que tinha deixado sua motocicleta Yamaha Fazer YS 250, cor vermelha, em um estacionamento no povoado e quando foi pegá-la notou que o veículo havia sido furtado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito até o momento.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM cumpre mandado, prende jovem e apreende mais de R$ 2 mil e dois veículos em VRB

Um jovem de 19 anos foi preso, no início da manhã dessa quarta-feira (20), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *