PM apreende arma de fogo e registra roubo de moto em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu uma arma de fogo e registrou um roubo de veículo. Uma pessoa foi presa.


Na segunda-feira (22), por volta das 12h30, após denuncia anônima dando conta de que um homem, de 33 anos, estaria manuseando uma arma de fogo em sua residência, militares compareceram ao povoado Santa Juliana. No local, os policiais abordaram o autor e realizaram a apreensão de uma espingarda cartucheira, além de alguns cartuchos, que foram localizados no interior da residência da mãe dele. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida.

Já nesta terça-feira (23), por volta da 1h, aconteceu um roubo de veículo. A vítima relatou a PM que transitava pela Rua Maria Antonieta Carneiro, no bairro Filipinho, quando teve sua motocicleta Honda CG 160 Titan, cor preta, placa QNP-9811, tomada de assalto. Segundo a vítima, ela foi abordada por um indivíduo armado, o qual anunciou o assalto. Ainda, segundo a vítima, após ter perdido o contato com a motocicleta, aproximou-se outro indivíduo, que assumiu a direção do veículo. Após o roubo, os autores evadiram do local sentido a região central da cidade. A PM segue realizando rastreamento para encontrá-los.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo