PM apreende arma de fogo e registra roubo de moto em Visconde do Rio Branco



Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu uma arma de fogo e registrou um roubo de veículo. Uma pessoa foi presa.

Na segunda-feira (22), por volta das 12h30, após denuncia anônima dando conta de que um homem, de 33 anos, estaria manuseando uma arma de fogo em sua residência, militares compareceram ao povoado Santa Juliana. No local, os policiais abordaram o autor e realizaram a apreensão de uma espingarda cartucheira, além de alguns cartuchos, que foram localizados no interior da residência da mãe dele. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida.

Já nesta terça-feira (23), por volta da 1h, aconteceu um roubo de veículo. A vítima relatou a PM que transitava pela Rua Maria Antonieta Carneiro, no bairro Filipinho, quando teve sua motocicleta Honda CG 160 Titan, cor preta, placa QNP-9811, tomada de assalto. Segundo a vítima, ela foi abordada por um indivíduo armado, o qual anunciou o assalto. Ainda, segundo a vítima, após ter perdido o contato com a motocicleta, aproximou-se outro indivíduo, que assumiu a direção do veículo. Após o roubo, os autores evadiram do local sentido a região central da cidade. A PM segue realizando rastreamento para encontrá-los.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.