PM apreende arma de fogo e registra roubo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu uma arma de fogo registrou um roubo a mão armada nesta terça-feira (9).

Por volta das 15h, após diversas denúncias que um adolescente, de 17 anos, estaria traficando drogas e circulando armado, este foi abordado pela Rua Francelino José Henrique, bairro Alto da Boa Vista. Ele foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. Após parlamentarão com a mãe do adolescente, esta autorizou a entrada dos militares na sua casa, onde, após buscas, foi encontrado, próximo ao forro do telhado, um revólver calibre 32, com três cartuchos intactos. O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 21h30, militares compareceram à Rua Mario Bouchardet Junior, bairro Jardim Alice, onde a vítima relatou que estava trabalhando em sua lanchonete, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos que saíram de trás da quadra de uma faculdade, sendo os dois morenos, estatura mediana, ambos trajando blusa de frio. Um deles, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e exigiu todo dinheiro do caixa do estabelecimento, subtraindo a quantia aproximada de R$ 400,00 em moeda corrente. Os autores ainda levaram dois celulares de pessoas que estavam próximas ao local. Em ato contínuo, evadiram pelos fundos da faculdade, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo