Home / Notícias / Região / PM apreende armas de fogo e prende autor de furto de celular em Lajinha

PM apreende armas de fogo e prende autor de furto de celular em Lajinha

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Lajinha apreendeu duas armas de fogo e prendeu o autor de um furto de celular.

Por volta das 15h, uma mulher procurou a PM para denunciar a existência de duas armas de fogo na residência do pai dela, no Córrego São Domingos, zona rural de Lajinha. A solicitante disse que o irmão dela possuía problemas psicológico e que ele poderia usar as armas contra os familiares durante um surto. Uma equipe policial foi à residência rural e fez a apreensão de um revólver calibre 38 e de uma garrucha calibre 22. O dono do armamento estava acamado, por isso não pode acompanhar o registro da ocorrência. As armas foram apreendidas e a solicitante foi orientada a comparecer na delegacia para prestar outros esclarecimentos.

Já por volta das 19h, um jovem de 19 anos foi preso pela PM durante a festa de comemoração do aniversário da cidade de Lajinha. A vítima, um dos comerciantes do evento, disse que recebeu ajuda do autor para buscar caixas de bebidas em casa. O cidadão saiu rapidamente da casa da vítima, de forma suspeita. Instantes depois, o solicitante percebeu que seu aparelho celular havia sumido. De posse das características do suspeito, militares saíram em rastreamento e localizaram o indivíduo. Ele admitiu a autoria do crime e fez a entrega do celular furtado. O autor foi preso em flagrante e conduzido ate a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Cinco atletas morrem em batida de carro com ônibus na BR-262

Cinco jogadores de futsal morreram em um trágico acidente, na tarde desse sábado (16), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *