PM apreende armas de fogo em Miradouro e em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares da 76ª Cia PM apreenderam, neste final de semana, armas de fogo nas cidades de Miradouro e Barão do Monte Alto.


No sábado, dia 2 de abril, por volta das 15h, no Povoado de Santa Bárbara, em Miradouro, militares depararam com uma motocicleta sem placa com dois ocupantes, os quais evadiram. Durante a fuga, puderam observar que o carona arremessou um objeto, tratando-se de uma garrucha de dois canos calibre 38 com dois cartuchos intactos. Os autores não foram localizados e a arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Miradouro.

Já neste domingo, dia 3 de abril, por volta das 18h, na rodovia LMG-615, após denúncia de que um indivíduo estaria em atitude suspeita, policiais avistaram o autor embrenhando em meio à mata, evadindo e tomando rumo ignorado. Durante buscas pelo local, lograram êxito em localizar uma garrucha calibre 32. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Plantão em Muriaé.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo