PM apreende armas de fogo em Viçosa e Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas armas de fogo foram tiradas de circulação na área de policiamento da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente de Viçosa. As apreensões aconteceram em Viçosa e Coimbra.


Durante patrulhamento em Viçosa, a equipe recebeu uma denúncia informando que na localidade do Buieie, na zona rural, um indivíduo estaria andando com uma arma de fogo na cintura.

A equipe então deslocou na tentativa de localizar o referido cidadão, mas não teve êxito, porém, na casa dele, os familiares permitiram a entrada, tendo sido encontrada e apreendida uma garrucha com duas munições intactas. O acusado segue sendo procurado.

Já durante patrulhamento em Ervália, uma guarnição daquela cidade recebeu informações dando conta de um indivíduo que estaria circulando entre as cidades de Ervália e Coimbra em um caminhão, com uma arma de fogo por baixo do banco.

As equipes de Ervália e Coimbra deslocaram-se no intuito de realizar um cerco e bloqueio, porém sem êxito.

Como os militares conheciam o denunciado, deslocaram até a residência dele, no Córrego do Cavaco, na zona rural de Coimbra, sendo recebidos por familiares.

Questionados a respeito da arma de fogo, foi confirmado, sendo revólver calibre 38 e munições localizados no quarto do denunciado, sendo material apreendido e destinado à Delegacia de Polícia. O autor não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo