PM apreende armas de fogo em Viçosa e Coimbra

Duas armas de fogo foram tiradas de circulação na área de policiamento da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente de Viçosa. As apreensões aconteceram em Viçosa e Coimbra.

Durante patrulhamento em Viçosa, a equipe recebeu uma denúncia informando que na localidade do Buieie, na zona rural, um indivíduo estaria andando com uma arma de fogo na cintura.

A equipe então deslocou na tentativa de localizar o referido cidadão, mas não teve êxito, porém, na casa dele, os familiares permitiram a entrada, tendo sido encontrada e apreendida uma garrucha com duas munições intactas. O acusado segue sendo procurado.

Já durante patrulhamento em Ervália, uma guarnição daquela cidade recebeu informações dando conta de um indivíduo que estaria circulando entre as cidades de Ervália e Coimbra em um caminhão, com uma arma de fogo por baixo do banco.

As equipes de Ervália e Coimbra deslocaram-se no intuito de realizar um cerco e bloqueio, porém sem êxito.

Como os militares conheciam o denunciado, deslocaram até a residência dele, no Córrego do Cavaco, na zona rural de Coimbra, sendo recebidos por familiares.

Questionados a respeito da arma de fogo, foi confirmado, sendo revólver calibre 38 e munições localizados no quarto do denunciado, sendo material apreendido e destinado à Delegacia de Polícia. O autor não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo