PM apreende armas e munições durante operação Alferes Tiradentes em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (30), armas de fogo e munições durante a realização da operação Alferes Tiradentes em Abre Campo.

Por volta das 7h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Abre Campo, a equipe policial deslocou-se até a uma residência do bairro Vale do Sol, onde, na presença das testemunhas, foi realizada vistoria no interior de todos os cômodos da residência no interior dos veículos que estavam estacionados na garagem. Foi encontrado um revólver calibre 38, sem registro, municiado com seis cartuchos intactos. Ainda foram encontradas duas munições calibre 36. Diante dos fatos,, foi dado voz de prisão ao autor por posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo ele conduzido à presença da autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil, assim como a arma de fogo e demais materiais apreendidos.

Já por volta das 9h30, uma equipe policial compareceu a uma residência do Córrego Pouso Alto, zona rural de Abre Campo, a fim de averiguar uma denúncia referente a posse irregular de arma de fogo. Uma espingarda calibre 36 foi entregue pelo morador, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo