PM apreende cerca de 20 kg de maconha em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas, na terça-feira (8), durante uma ação de combate ao tráfico de drogas em Ponte Nova.

Por volta das 18h40, a Polícia Militar recebeu informações dando conta que um indivíduo residente no bairro Cidade Nova havia repassado certa quantidade de entorpecente para ocupantes de um Volkswagen Golf, cor prata. De acordo com as informações, o veículo deslocou sentido ao bairro São Pedro.

Diante das informações, as equipes do Tático Móvel se mobilizaram no rastreamento e quando uma delas passava pela Rua Geraldo Magela Guimarães deparou com o veículo denunciado vindo na direção contrária, tendo os policiais imediatamente determinado que o condutor parasse o veículo e que todos os ocupantes saíssem e se posicionassem para busca pessoal.

Neste momento, o condutor abriu a porta do carro e saiu correndo. Como ainda haviam outros três ocupantes no automóvel, os militares acionaram apoio e optaram por não perseguir o autor em fuga.

Foi realizada busca no carro, sendo localizado um grande tablete de maconha e certa quantidade de cocaína. Questionados sobre a origem da droga, um dos ocupantes do veículo, morador da cidade de Bom Despacho, assumiu a propriedade do material.

Após a localização do entorpecente, os policiais receberam novas informações sobre o autor que entregou o material aos abordados, que el havia saído de um matagal localizado na Rua Vitória.

No local, após varredura no matagal, os militares encontraram enterrados em um buraco outros 15 tabletes grandes de maconha, uma sacola contendo cocaína e outras quantidades menores de maconha fracionadas.

De acordo com a PM, todos os ocupantes do veículo, bem como, o denunciado que teria repassado a droga são indivíduos alvos de denúncias referentes a tráfico de drogas e a participação em quadrilhas atuantes no bairro São Pedro e Cidade Nova.

Ainda de acordo com a PM, dois dos conduzidos são da cidade de Bom Despacho, mas possivelmente tem atuado em crimes na cidade de Ponte Nova.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Material apreendido

* 16 tabletes grandes de maconha, pesando aproximadamente 20 Kg

* Uma sacola com aproximadamente 1 kg de cocaína

* 02 balanças de precisão

* R$ 308,00 em moeda corrente

* 02 aparelhos celulares

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo