PM apreende cerca de 60 kg de maconha após abordagem na MG-447

Na tarde de sábado (30), a Polícia Militar apreendeu cerca de 50 kg de maconha após uma abordagem na MG-447, em Ubá.

Por volta das 12h, a Polícia Militar recebeu informações anônimas relatando que um veículo havia saído de Visconde do Rio Branco com drogas.

Ao ser realizado operação de “Cerco e Bloqueio”, visando abordar o veículo, militares localizaram o veículo pela MG-447, na altura de Ubá.

Foi realizado busca no seu interior, sendo localizada uma mochila com oito barras de maconha, um invólucro plástico contendo em seu interior pedras de crack e um aparelho celular. O proprietário da mochila, um homem de 36 anos, foi preso.

Durante diligências na cidade de Visconde do Rio Branco, a PM compareceu a uma residência. Após serem realizadas buscas, logrou-se êxito em localizar em um dos quartos os seguintes materiais ilícitos: 55 barras grandes, uma barra pequena e 101 buchas de maconha. A proprietária da residência, uma mulher de 35 anos, assumiu a propriedade da droga e foi presa.

Já na cidade de Piraúba, militares compareceram na residência do autor, localizando os seguintes materiais: uma TV, câmera de monitoramento, materiais para corte com resquícios de drogas e uma certa quantia em dinheiro.

Diligências também foram feitas na casa da namorada do autor, uma mulher de 36 anos, e foi encontrado na residência além da autora, um menor de idade, sendo localizada também uma sacola contendo em seu interior dez buchas de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os autores foram presos/apreendidos pelo crime de tráfico ilícito de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com os materiais ilícitos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre