PM apreende colete balístico em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Um colete a prova de bala foi apreendido, na noite de domingo (7), na cidade de Guarani.

A apreensão ocorreu, por volta das 20h, após a Polícia Militar receber denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Professora Matilde Furtado de Mendonça, no bairro Progresso.

No local, conforme informações apuradas pelo GUIA MURIAÉ, nada foi constatado quanto a disparos, mas durante patrulhamento pelo referido bairro foram avistados três indivíduos em um local usado para encontro de usuários e traficantes de drogas.

Ao perceberem a presença das viaturas, os suspeitos correram em direção a um pasto que dá acesso a várias ruas do bairro. Apesar do rastreamento, eles não foram encontrados.

Retornando ao local onde eles foram vistos inicialmente, os policiais encontraram um pino de cocaína e três pinos vazios. Após varredura em outro local, em meio a uma moita de capim, foi localizado um colete balístico de capa preta, com um par de placas de cor verde.

O colete foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia. Os suspeitos seguem sendo procurados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo