PM recupera motocicleta furtada e apreende 500 gramas de maconha em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Itaperuna recuperou, nesta segunda-feira (13), uma motocicleta furtada e apreendeu cerca de 500 gramas de maconha.

Por volta das 17h30, militares do serviço reservado (P2) realizavam diligência pela Rua Carmélia Duran, bairro Guarita, e depararam com uma motocicleta Yamaha, cor roxa, que estava estacionada em um terreno baldio. Após consulta ao sistema, constataram que o veículo havia sido furtado no ano de 2007. Os policiais fizeram contato com um homem, 40 anos, que relatou que adquiriu a motocicleta há aproximadamente seis meses de um morador da estrada do Bananal, contudo o mesmo não foi localizado. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado no art. 180 do Código Penal.

Já por volta das 23h30, uma guarnição, de posse de informações recebidas pelo Disque Denúncia Noroeste – (22) 3822-1177 – de que dois jovens estavam efetuando tráfico de drogas, inclusive por telefone, procederam a Rua Alberto Torres, no bairro Aeroporto, onde efetuaram patrulhamento no local e avistaram um dos suspeitos, que empreendeu fuga sentido ao Morro da Faca, deixando para trás dois aparelhos celulares, R$ 150,00 em espécie e uma nota fiscal de uma moto Shineray. Em ato contínuo, a PM conseguiu localizar outro suspeito, de 20 anos, e apreendeu com o mesmo um tablete de maconha, que haviam enterrado, um sacole da mesma substância, caderno de anotações, nomes de pessoas compradoras, mais um celular e a quantia de R$ 550,00. Posteriormente, o outro jovem, também de 20 anos, também foi capturado. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados no art. 33 da Lei 11.343/06. Foi apreendido um total 510 gramas de maconha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo