PM apreende dinheiro, drogas e revólver em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (19), suspeito de tráfico de drogas em Simonésia.

Por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um indivíduo teria saído da cidade de Santana do Manhuaçu para ir buscar drogas no município de Simonésia.

Após rastreamento, o suspeito foi localizado pelos policiais de Simonésia e passou a ser acompanhado. Ele foi abordado em uma mercearia na Rua Luciano Galo Nunes, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Com ele foi encontrada uma pedra de crack e R$ 20,00 em dinheiro. O cidadão informou o nome do vendedor da droga e ainda disse que tal pessoa era responsável pela venda de drogas na região.

O vendedor da droga é alvo de diversas denúncias referentes ao tráfico de drogas e foi imediatamente procurado pela PM. Depois de ser localizado, foi informado sobre os motivos da ação policial e conduzido ao quartel policial.

Na casa do indivíduo foram realizadas buscas, com autorização da mãe. No local foram localizadas 98 pedras de crack prontas para venda, uma pedra grande da substância pesando aproximadamente um kg, 38 pinos de cocaína cheios, 189 pinos vazios, dois embrulhos pequenos contendo cocaína e mais uma sacola contendo cerca de dois quilos da substância.

A polícia ainda apreendeu aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, um revólver calibre 32, 12 cartuchos intactos calibre 32, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, cartões de memória, um punhal, um rolo de papel-alumínio, uma nota de dólar americano e leu romeno.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, sendo ambos encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo